Marketing Digital

Curso Marketing Digital com componente prático e aplicação empresarial.

Curso de Marketing Digital para Empresas

Neste curso de Formação Marketing Digital irá adquirir competências para definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media. 

Inscreva-se já!

Informe-se das próximas datas em info@e-marketing.pt

Estratégia e Plano de Marketing Digital (4h)

  • Conceito e fundamentos de Marketing Digital
  • Marketing tradicional / digital; mobile marketing
  • Blended marketing
  • Vendas na era digital: marketing digital e o funil de vendas atual
  • Definição de objetivos e métricas (indicadores de retorno)
  • Estratégia de Marketing Digital
  • Plano de Marketing Digital
  • Gestão de crise digital

Content Marketing (7h)

  • Tipologia de conteúdos a publicar
  • Criação de conteúdos para Web
  • Web Copywriting
  • Imagem e vídeo
  • Calendário editorial

Publicidade online (7h)

  • Rede de Pesquisa e Display
  • Segmentação por localização, demografia, interesses e/ou comportamentos
  • Google Adwords
  • Facebook ads; promoted posts
  • Publicidade no Linkedin
  • Outras ferramentas de publicidade online

Website e Blog (14h)

  • Domínio e alojamento
  • Blog e site institucional
  • Integração de blogs numa estratégia de marketing digital
  • Loja online
  • Website em WordPress
  • Integração com redes sociais e outros social media
  • Google analytics
  • Conceitos de Search Engine Optimization – otimização de sites para os motores de busca

Redes Sociais e Social Media (14h)

  • Social Media e Redes sociais
  • Gestão de comunidades online
  • Facebook; Facebook para Empresas
  • Google+; Google + para Empresas
  • Linkedin; Linkedin para Empresas
  • Instagram
  • Twittter
  • Pinterest
  • Youtube
  • SlideShare
  • Issuu
  • Scribd, …
  • Redes sociais e os outros social media como estratégia de conquista e fidelização de clientes

Email marketing (4h)

  • E-mail e o seu enquadramento legal
  • Regras básicas de utilização
  • Construção e Segmentação de Bases de Dados
  • Utilizar o e-mail como estratégia de fidelização de clientes
  • Landing page
  • Plataformas certificadas de email marketing

Projeto profissional/Estágio (7h)

  • Aplicação prática com acompanhamento dos conhecimentos adquiridos em projeto profissional ou em estágio em empresa de Marketing Digital

Destinatários

Esta Formação Marketing Digital destina-se a:

  • Profissionais que pretendam adquirir ou melhorar os seus conhecimentos na área da Internet, nas vertentes de Marketing Digital e de Redes Sociais, especializando-se nesta área.
  • Profissionais (ativos ou desempregados) que pretendam desenvolver atividade como gestores de marketing digital, gestores de redes sociais ou gestores de conteúdos digitais.

Duração total do curso: 50 horasProjeto profissional (7h)

Possibilidade de inscrição isolada por módulos (excepto módulo I e VII)

Valor curso: 585 + IVA (23%)

Possibilidade de pagamento do curso completo em 3*195 euros

Desconto 10% em inscrições até 30 dias data de início da formação ou inscrições de dois ou mais formandos.

Formações na Maia, Porto e Famalicão

Horário

Laboral (9h30m- 18h00m)

Pós-Laboral (19h00m-22h15m)

Sábados (10h00-18h00)